Cansanção: 6º BPM realiza solenidade de Passagem de Comando da sua 4ª Cia

pmA 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante, o Capitão PM Eliotério Peixinho de Sousa. A solenidade da passagem de comando aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na Cidade de Cansanção.

O evento contou com as presenças de diversas autoridades civis e militares, a exemplo do Presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção Rodrigo Gomes e de Queimadas, Lázaro José dos Santos, da Delegada de Polícia Civil Lia Mara Paim, do secretário Frederico Macêdo, além da tropa e convidados.

passcmdcansApós leitura de elogio ao Capitão PM Wallace Mhirley Pinheiro de Araújo, que deixa a Companhia, o oficial agradeceu ao Comando pela confiança e pela oportunidade de trabalhar com policiais de alto grau de profissionalismo e a todos que o apoiaram.

O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Anselmo Moreira Bispo, esclareceu: “a mudança se trata de um ajuste administrativo. O excelente trabalho do Capitão Wallace, que comandará a 1ª Companhia, no centro de Senhor do Bonfim, desenvolveu-se às custas de sacrifício de sua vida particular, por não residir na região, enquanto o Capitão Peixinho é morador da cidade e da inteira confiança, não só do Comando, como da tropa e da população. Desejo-lhe um bom trabalho e que a tropa una forças com seu comandante.”

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social