Cansanção bate Santaluz e assume a segunda posição do Grupo B do Consisal

foto01A seleção Cansançãoense de Futebol bateu a seleção de Santaluz por 3 a 1 no estádio municipal de Cansanção na tarde deste domingo (27), chegou aos 04 pontos e assumiu a segunda posição do Grupo B do Consisal, ficando apenas a um ponto da líder Serrinha.

Em um jogo aberto onde as duas seleções criaram várias oportunidades de gols, a seleção Cansançãoense abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Darlan, que no jogo de hoje teve a difícil missão de substituir neguinho que não pode atuar por uma contusão, o garoto não decepcionou e fez uma grande primeira etapa que foi vencida por Cansanção por 1 a 0.

foto2Cansanção voltou acomodada no segundo tempo, abdicou do ataque e chamou a equipe de Santaluz para o seu campo, aos 12 minutos após um lançamento na área, Santaluz empatou, Cledson fez de cabeça. Precisando do resultado, o treinador Evandro tirou Plínio e botou Carí, o time ganhou maior poderio ofensivo e passou a chegar com muita força ao ataque, aos 35 minutos Marcinho acertou uma patada que explodiu na trave e aos 42 após uma grande jogada de Darlan, Doda fez 2 a 1 para Cansanção. Desesperada a Seleção de Santaluz tentou buscar o empate, porém em um contra-ataque rápido, aos 47 do segundo tempo, Breu fez uma grande assistência para Cari que cara a cara com o goleiro mandou para o fundo da rede fazendo 3 a 1. Santaluz ainda teve dois lançamentos na área porém o jogo terminou em 3 a 1 para a seleção Cansançãoense.

foto3Na partida de hoje a atuação coletiva da equipe merece destaque, porém não poderíamos esquecer de citar o trabalho do treinador Evandro que mexeu muito bem no time, a grande partida realizada pelo jovem Darlan e a volta por cima de Cari que fui muito criticado nos últimos jogos e hoje entrou para mudar o panorama da partida, com muita movimentação, lutou, trombou com a zaga adversária e contemplou a torcida marcando um golaço nos acréscimos.

Torcedores de carteirinha da seleção, o prefeito Ranulfo e o vice-prefeito Paulinho mais uma vez marcaram presença.

Ficha Técnica:

Cansanção: Pamão, Olho de Peixe (Jackson), Doda, Sansão, Maguila, Marquinhos, Plinio(Cari), Vanilson, Marcinho, Breu e Darlan (Cassinho). Técnico: Evandro

Santaluz: Marcelo, Vitor, Marcio (Nildo), Diego, Elielson, Romulo, Romário, José Ramos, Cledson (José Marcos), Jadson (Ataides) e Fabio (Amauri).

foto4foto5
foto6foto6
……………………………………………….