Cansanção busca liderança do Consisal no próximo domingo contra Santaluz

SAM_1675A seleção Cansançãoense de Futebol buscará a liderança isolada do grupo B do Consisal no próximo domingo (03) fora de casa contra a seleção de Santaluz.

Com quatro pontos conquistados, Cansanção atualmente está em segundo lugar no grupo. A liderança pertence à seleção de Serrinha que tem cinco pontos e jogará uma difícil partida fora de seus domínios contra a boa seleção de Araci.

Criticas da imprensa e de atletas de Santaluz motivaram ainda mais Cansanção

As recentes críticas de atletas e da imprensa de Santaluz contra o estádio de Cansanção e a qualidade da seleção Cansançãoense, motivaram ainda mais os jogadores e comissão técnica “Acho que no futebol é preciso haver respeito, tudo bem que ainda não temos um gramado em nosso estádio, porém o campo é igual para os dois times, mesmo assim aceitamos a opinião deles, agora desqualificar a qualidade técnica de nosso time foi um grande erro, Cansanção tem os melhores atletas da região e o torcedor Cansançãoense pode ter certeza que eles irão conhecer a qualidade de nossos jogadores domingo lá no bom gramado deles, poderão até vencer, porém força de vontade, garra e determinação não irá faltar em nossa seleção” disse o treinador Evandro.

A prefeitura de Cansanção vai disponibilizar dois ônibus para os torcedores acompanharem o jogo da seleção em Santaluz, os ônibus sairão da Praça José Ambrósio Modesto às 12:00 horas.