Cansanção busca reabilitação neste domingo contra Monte Santo

01Após um surpreendente início de Campeonato com uma bela vitória contra a seleção de Monte Santo fora de casa, a seleção Cansançãoense de Futebol não conseguiu mais se encontrar na competição, vieram dois empates e uma derrota dolorosa dentro de casa para a limitada seleção de Nordestina que ocupava a lanterna do grupo.

Neste domingo (08) o time do treinador Evandro terá mais uma oportunidade para mostrar ao seu torcedor que tem potencial para ir longe no Campeonato do Consisal. Ainda sem vencer jogando dentro de casa, Cansanção enfrentará a seleção de Monte Santo que até o momento conseguiu apenas dois pontos e luta desesperadamente para vencer, pois uma derrota lhe renderia praticamente uma eliminação precoce.

No último domingo 1.100 torcedores compareceram ao estádio na derrota diante de Nordestina, o que gerou uma renda de R$ 2.600. Todo o valor arrecadado foi repassado aos atletas e neste domingo não será diferente, mais uma vez a seleção Cansançãoense precisa do apoio da torcida para buscar um bom resultado diante de Monte Santo.

Às 13:30h haverá a partida preliminar pela categoria sub-17 e às 15:30h acontecerá o jogo entre Cansanção X Monte Santo pela categoria principal.