Cansanção: Cinco meses após assumir vaga na Câmara, vereador Cris do Rubem ganha prêmio de “Político Destaque”

11401450_827912483991514_3339456307918948039_nEmpossado no início do ano na vaga do ex-vereador Fabrício do Samuel, o jovem Cris do Rubem tem mostrado que ainda é possível se encontrar políticos compromissados com a causa pública.

Bastaram cinco meses para o parlamentar ser contemplado pelo CEPED com o prêmio de político destaque. Homem de poucas palavras e sempre discreto durante as sessões, Cris é a prova de que para se fazer um bom trabalho no legislativo não é preciso fazer baixaria para chamar a atenção, mas sim estar sempre atento aos anseios da comunidade e buscar soluções.

Importante aliado do prefeito Ranulfo Gomes (PSD) e principal voz do Município de Cansanção junto ao CONSISAL (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal) o vereador é um dos responsáveis pela implantação de importantes projetos voltados para o desenvolvimento da Agricultura Familiar, a construção de centenas de cisternas, barragens, barreiros, hortas comunitárias e diversas outras ações realizadas em Cansanção nos últimos 24 meses através de parceria com o CONSISAL passaram por sua supervisão.