Cansanção: Com presença de Ranulfo, Câmara retomou trabalhos legislativos

    SAM_0102A Câmara de Vereadores de Cansanção abriu nesta terça-feira (19) os trabalhos legislativos de 2013.

    A Sessão contou com a presença do prefeito Ranulfo Gomes, vice Paulinho, secretário executivo Frederico Macêdo e várias lideranças políticas. A Nova Mesa Diretora da Casa composta pelo Presidente, vereador Rodrigo Gomes, Vice-Presidente, vereador Agnaldo Alcântara e 1º Secretário, vereador Zé do Cirilo ganhou um novo membro após a vereadora Gisânia ter sido escolhida pelos colegas para ocupar o cargo de 2º Secretário, que estava vago.

    O prefeito Ranulfo destacou a importância da parceria entre o legislativo e o executivo, Gomes parabenizou os vereadores que segundo o mesmo abriram a primeira sessão legislativa já mostrando trabalho e prometeu fazer um grande governo voltado para a transparência sempre respeitando a Câmara, as entidades sindicais e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    SAM_0096Vereador Agnaldo faz duras críticas contra a APLB

    O vereador Agnaldo Alcântara criticou duramente a atuação da APLB no município. De acordo com o parlamentar a entidade está operando de forma irregular, portanto não pode ser reconhecida como uma legitima representante dos professores de Cansanção, o Edil destacou que o sistema de pressão adotado por diretores da APLB não funciona e que o único sindicato verdadeiramente reconhecido no município de Cansanção até que se prove o contrário se chama SINSPUC, para finalizar Agnaldo exigiu que os professores do município que estão na diretoria da APLB retornem para a sala de aula, pois segundo o mesmo não é justo vários professores do quadro efetivo ficarem encostados na direção de uma entidade recebendo sem trabalhar.

    camara1

    SAM_0104

    SAM_0106