Cansanção: Crianças com necessidades especiais ganham Núcleo de Atendimento Educacional Especializado

A Prefeitura de Cansanção inaugurou uma unidade do NAEE – Núcleo de Atendimento Educacional Especializado, que vai acompanhar cerca de 160 crianças com necessidades especiais do município. A estrutura desenvolverá atividades lúdicas e educativas, como forma de oferecer uma melhor atenção ao portador e sua família.

O evento recebeu crianças beneficiadas, pais e a sociedade, onde os profissionais, que integrará a equipe, foram representados pela Secretária Municipal de Educação, Daiane Madureira. Estiveram presentes, além de vereadores e secretários municipais, o Prefeito Paulinho, que destacou a importância da gestão em se comprometer para cuidar de crianças, entendendo que os portadores especiais precisam de um cuidado ainda maior.

Foto reprodução

Mãe de uma criança com necessidade especial, Dona Elisângela Bispo, afirmou que a atuação do NAEE tem sido importante na vida de seu filho, por ter percebido uma boa evolução de comportamento. Ela incentiva mães e pais a ir em busca dos benefícios que a unidade inaugurada passa a oferecer.

Assessoria de Comunicação.

....

COMPARTILHAR