Cansanção – Curtas e Venenosas da Semana

    dscn3675Juracy Araújo

    Injuriado com o tratamento dado pelo PSD, o suplente de vereador Juracy Araújo resolveu deixar o Partido, segundo Juracy o seu pedido de desfiliação já foi aceito e homologado no TSE. Atualmente o mesmo encontra-se sem partido.

    Fagner Pinheiro – (Fá)

    Recebemos um torpedo do locutor Fagner Pinheiro (Fá) com a seguinte mensagem “Saí do grupo do prefeito e voltei para os braços do papai, agora vou estrear meu Programa na Cansanção FM, não tem como ficar longe do Ari, por causa dele arrumei emprego, reconhecimento e até uma esposa, agora estou feliz ao lado do meu amigo Zequinha Fã do Amado Batista e dos baluartes Ari, Riso, Marluce e Dr. Agilson” disse Fá.

    Breno Peixinho

    O principal líder do grupo do ex-prefeito Ari de Almerindo na região de Laje Nova nos informou via Facebook que caiu fora do grupo “Pode arrochar ai no Portal que Agora estou com Ranulfo”.

    Vereadora Gisânia

    Preocupada com o longo período de estiagem que assola o município, a vereadora Gisânia tentou realizar uma sessão especial para debater Ações de Combate a Seca, infelizmente alguns de seus colegas ainda não perceberam que a seca está arrebentando o município e não deram muita importância ao clamor da vereadora, até agora a sessão para debater o problema da seca não aconteceu.