Cansanção e mais 29 municípios baianos já aplicaram 100% das vacinas recebidas contra o Covid-19

Com 140.892 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) até às 19:42 horas desta quinta-feira (28), a Bahia é um dos estados do País com o maior número de imunizados.

Foto reprodução

Dos 417 municípios, apenas Cansanção, Nordestina e mais 28 municípios baianos já aplicaram 100% das vacinas distribuídas (Caraíbas, Várzea da Roça, Nordestina, Itapé, Catolandia, Maiquinique, Itanagra, Lajedinho, Dom Macedo Costa, Itagibá, Apuarema, Irajuba, Jaborandi, Itaguaçu da Bahia, Itagi, Jitaúna, Cansanção, Sapeaçu, Teolândia, Riacho de Santana, Planalto, Baixa Grande, Dom Basílio, Jacaraci, Serra Dourada, Licínio de Almeida, Adustina, Barro Alto, Igagimirim e Presidente Dutra).

Na região do Sisal, Cansanção e Nordestina foram os únicos municípios a aplicarem 100% das doses recebidas da SESAB. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas no painel https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.