Cansanção faz corrente de oração por Marquinhos Gomes

A cidade de Cansanção, na região norte da Bahia, se mobilizou na manhã desde domingo com uma grande corrente de oração pela recuperação de Marquinhos Gomes, 34 anos. Bastante querido no município, Marquinhos é filho da atual prefeita Vilma Gomes e do ex-prefeito Ranulfo.

Foto reprodução

Entubado desde ontem (06) em decorrência de uma forte infecção supostamente causada pelo COVID–19, ele reagiu bem ao tratamento nas últimas 24 horas.

“Marquinhos respondeu bem a intubação, melhorou os parâmetros respiratórios e a oxigenação no sangue, permitindo baixar os parâmetros dos ventiladores. A gasometria de hoje veio melhor, mantendo sem necessidade de remédio para manter pressão, mantendo rins bons! Se Deus quiser, vamos continuar nessa linha ascendente de melhora e logo logo ele estará aqui conosco” disse o ex-prefeito Ranulfo em uma rede social no final da manhã deste domingo (07).

 

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.