Cansanção festeja mais uma edição do tradicional Arraiá da Aurora

Cansanção festejou na noite desta sexta-feira (16) na praça da feira-livre mais uma edição do tradicional Arraiá da Aurora.

DSCF3592

Valorizando as raízes culturais nordestinas, o Arraiá mais uma vez contou com a participação das escolas da rede pública municipal de ensino que se apresentaram brilhantemente. As barracas com venda de comidas típicas, o forró pé-de-serra e toda a animação vêm, a cada ano, atraindo um maior número de pessoas de todas as idades. Assim, criança, jovens e adultos encontram no Arraiá da Aurora opões de lazer diversificadas.

A Escola Menino Deus do povoado de Sítio das Flores que em 2016 ficou em segundo lugar, acabou sendo a grande Campeã do Concurso de Quadrilhas desse ano, Bernardino Pereira Damasceno ficou em segundo e Educandário Senhora Santana em terceiro.

Após as apresentações das quadrilhas juninas, Jô Oliveira, Eline Martins, Maicon Oliveira, Léo Batista e a turma do Paixão Latina comandaram a festa até o dia amanhecer. O prefeito Paulinho e toda a sua comitiva marcaram presença.

DSCF3591

DSCF3594