Cansanção ganhou 636 novos veículos apenas nos últimos 12 meses

obra5De acordo com dados divulgados pelo Detran-BA, o município de Cansanção ganhou 636 novos veículos nos últimos 12 meses.

Em outubro de 2013 Cansanção contava com 4.651 veículos cadastrados no município, em outubro desse ano o número pulou para 5.287. Comparando com outras cidades da região como Monte Santo, Itiúba, Queimadas e Quijingue o crescimento da frota Cansançãoense foi em média 50% superior.

O elevado aumento no numero de automóveis mostra claramente o bom momento econômico vivido pelo município nos últimos anos, apesar de contar com 5.287 veículos emplacados, estima-se que a frota Cansançãoense seja superior a 10.000.

O fato do escritório local do Detran-BA estar fechado há mais de um ano, tem dificultado bastante a realização de novas transferências, além de vim causando muitos transtornos a proprietários, também está gerando inúmeros prejuízos financeiros ao município. Esperamos que o próximo governador não continue travando o desenvolvimento local e ponha a unidade do Detran da cidade para funcionar.