Cansanção monta grupo forte para a disputa do Campeonato do Consisal

    SAM_0716Cansanção montou um grupo forte para a disputa do Campeonato do Consisal de Futebol 2013.

    A seleção principal contará com a experiência de atletas com várias participações em Intermunicipais a exemplo de Breu, Macinho, Edmundo, Marquinho e Plínio, além do talento de jovens promessas como o craque Michel que recentemente fez parte do time do Feirense e usará a seleção Cansançãoense no segundo semestre para se preparar para a disputa do Campeonato Baiano do próximo ano.

    A Seleção Sub-17, não tem os mesmos holofotes da principal, porém é um time entrosado, recheado de jovens talentos que poderão no futuro dá muitas alegrias ao torcedor de Cansanção.

    A seleção principal é treinada por Evandro, a Sub-17 tem o professor Tico no comando técnico, as duas seleções estão treinando de terça a sábado das 15:00h às 18:00h no estádio municipal. A estreia no campeonato acontecerá no dia 04 de Agosto na cidade de Monte Santo.

    Equipe Principal
    Goleiros: Jô e Pamão; Laterais: Maguila, Célio, Olho de Peixe e Sansão; Zagueiros: Aécio Gama, Amauri, Roberto e Aécio Grande ; Meias: Plínio, Edmundo, Linho, Michel, Paulo Sérgio, Marquinhos, Valério, Vanilson,  e Sérgio; Atacantes: Robson, Marcinho, Cari e Breu.

    Equipe Sub-17
    Goleiros: Claudinei, Denilson e Manoel; Zagueiros: , Bruno Dias, Bruno Pereira, Maicon e Murilo dos Santos; Laterais: Ayslan, Luandson, Gabriel e Raí Souza; Meias: , Alexandre Lima, Maurício, Kaique, Ruan dos Santos, Douglas Andrade, Luis Eduardo, Matheus da Silva e João Vitor; Atacantes: Madson, Bruno Inácio, Miqueias, Ruan Costa, Matheus de Souza e Jamiele.

    SAM_0718