Cansanção: Morte do Pastor Elias Reis deixa comunidade evangélica de luto

    1001918_221756274641662_205474138_nAos 72 anos de idade, faleceu na noite de ontem (02) com insuficiência cardíaca o Patriarca da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cansanção, Pastor Elias Reis.

    O Pastor Elias foi uma das maiores referências na difusão do evangelho no município de Cansanção, bem conhecido pelo seu testemunho de pastor, o dirigente promoveu a renovação da Assembleia e empenhou-se ativamente na expansão de sua igreja no município em uma época em que a comunidade evangélica sofria muito preconceito e enfrentava dificuldades para pregar a palavra.

    Muitos líderes evangélicos, membros da Assembleia de Cansanção e até integrantes de outras religiões lamentaram nas redes sociais a morte do pastor “Acaba de partir para a gloria o nosso Patriarca Pr. Elias Moreira Reis, palavras não conseguem demonstrar a importância deste homem de Deus no desenvolvimento do evangelho na cidade de Cansanção e região” disse Júnior da Darc, dirigente da Assembleia de Deus de Cansanção.

    Já o pregador Ronaldo Santos falou “Jesus recolheu um dos maiores ganhadores de almas deste país, por volta de 21:10hs desta sexta feira, Deus resolveu recolher o amado Pastor Elias Reis, nossos sentimentos a família, temos certeza de que ele está no seio de Abraão”.

    Por: Gabriel Araújo (Portaldenoticias.net)