Cansanção: Motoristas fazem fila gigantesca para abastecer

Centenas de motoristas de Cansanção, na região norte da Bahia, se aglomeraram em filas para abastecer desde as primeiras horas da tarde desta quarta-feira (30).

O Posto Elohim, único dos seis postos da cidade com previsão de chegada de combustível para o final da tarde, vai comercializar 15 mil litros de diesel e gasolina, de acordo com o empresário Josué, proprietário do estabelecimento, será limitado o valor de R$ 100 reais por veículo.

Foto reprodução

Apesar da quantidade razoável, acredita-se que o estoque não dure muito, a gigantesca fila de carros e motos chegou a tomar quase toda a Avenida Monte Santo em direção ao centro da cidade.

A cena vista em Cansanção se repete em várias cidades da Bahia e do Brasil com o enfraquecimento da greve dos caminhoneiros que chega ao seu 9º dia de paralisação, mesmo após sucessivos anúncios do governo de acordos com a categoria.

Foto reprodução

As filas dos motoristas para abastecer tem gerado uma onda de críticas na cidade por parte de defensores da greve que afirmam que a mobilização foi em vão, sob a alegação de que não era abastecendo que as mudanças ocorreriam, porém parte dos moradores admitem que a luta dos caminhoneiros foi justa, porém a vida continua e manter tudo parado poderá levar o país ao caos.

....

COMPARTILHAR