Cansanção: Paulinho assina ordem de serviço para pavimentação do povoado de Caetano

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Prefeito Paulinho, ao lado do seu secretariado, do Secretário de Infraestrutura Jeferson Belau e dos Vereadores Luan do Agnaldo, Licuri da Brahma, Negão da Baixada, Nego da Saúde e Rogério Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal de Cansanção, assinou a ordem de serviço autorizando o início da pavimentação de ruas do Povoado de Caetano.

Foto: Departamento de Comunicação – PMC

O evento aconteceu na comunidade e os moradores estiveram presentes para receber o prefeito e o benefício, que vai melhorar a qualidade de vida de quem reside no local. Na primeira etapa, um total de 1.700² serão pavimentados, sendo um complemento importante na infraestrutura, já que a comunidade também está sendo contemplada com a construção de uma praça, em estado de finalização.

Foto: Departamento de Comunicação – PMC

As duas obras foram assumidas pelo prefeito, ainda em campanha, e agora vira realidade para a população, sendo executadas 100% com recursos próprios do município. Paulinho não escondeu a felicidade em poder realizar este desejo coletivo de todos os moradores da comunidade, afirmando que continuará firme em busca de melhoria na qualidade de vida do cidadão Cansançãoense, destacando a importância da pavimentação na comunidade de Caetano.

A obra começou com a terraplanagem e será executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.

....

COMPARTILHAR