Durante reunião política realizada na noite desta sexta-feira (29), o prefeito de Cansanção Paulo Passos (Paulinho), confirmou oficialmente Junior Gomes como pré-candidato a vice.
O prefeito eleito Ranulfo Gomes pregou a união do grupo, falou dos desafios que vem enfrentando e exaltou as inúmeras qualidades de Júnior “Paulinho, nos cinco anos em que estive a frente da prefeitura, você foi um vice compreensivo e correto, que sempre prezou e lutou pelo grupo e por Cansanção, Júnior é um sobrinho que tenho como filho, pode ter a certeza de que assim como você foi correto comigo, ele será também com você” disse Ranulfo.
Paulinho destacou a importância de se administrar um município com responsabilidade, falou da importância de Ranulfo para a transformação de Cansanção e fez questão de destacar que ninguém é perfeito, e todos podem cometer erros, mas enfatizou que pelos seus princípios e valores familiares, irá sempre lutar para fazer o que é certo.
Na reunião foram apresentados os novos pré-candidatos a vereador e foi registrada a adesão dos empresários Louriel Pneus e KK do Posto, (vice candidato na chapa oposicionista em 2012) à base política do prefeito Paulinho.
Além de Paulinho, Júnior e Ranulfo, o ex-prefeito Zezitinho, Frederico Macêdo, dona Vilma, Rosalvo da Lux, Osmilton Ribeiro, KK do Posto, os vereadores Cris do Rubem, Zé do Cirilo, Gisânia, Robertão, Licurí, Dió e diversas outras lideranças políticas marcaram presença.