Cansanção perde para Queimadas em jogo marcado por erros de arbitragem

SAM_1465A seleção Cansançãoense de Futebol perdeu para a seleção de Queimadas na tarde deste domingo (15) na cidade de Queimadas pelo placar de 1 a 0 pelo Campeonato do Consisal.

Com oito pontos na competição, Cansanção começou o jogo em busca da vitória e da liderança do campeonato, com jogadas rápidas pela esquerda a seleção Cansançãoense foi bem melhor que Queimadas nos 45 minutos iniciais, porém faltou o principal que foi o gol.

No segundo tempo Queimadas voltou mais organizada e empurrada por sua torcida criou várias oportunidades, aos 39 minutos, em uma falha do lateral direito Maguila, o atacante Fernando da seleção Queimadense fez 1 a 0 para Queimadas.

SAM_1476Arbitragem Prejudica Cansanção

Após tomar o gol, aos 39 do segundo tempo, Cansanção partiu para o abafa e chegou em várias oportunidades em condições de empatar o jogo, aos 43 o atacante Carí que entrou no segundo tempo no lugar de Neguinho, recebeu uma bola na direita e fechou pelo meio, porém foi derrubado pelo zagueiro de Queimadas dentro da área e o árbitro Geu da cidade de Serrinha nada marcou, aos 45 mais uma vez Carí foi acionado dentro da área e cara a cara com o goleiro quando se preparava para marcar foi empurrado por trás pelo zagueiro Queimadense, mais uma vez o árbitro que estava a poucos metros do lance não quis marcar a penalidade para Cansanção.

SAM_1443A não marcação dos dois pênaltis claros revoltou os atletas e comissão técnica de Cansanção que saíram de campo indignados com a postura do árbitro dentro de Campo.

Cansanção continua como segunda colocada do grupo com 08 pontos ganhos, no próximo domingo a seleção Cansançãoense folga, só volta a atuar no dia 29 de Setembro dentro de Casa contra Itiúba, já Queimadas que com a vitória sobre Cansanção chegou aos 14 pontos e garantiu sua classificação de forma antecipada, vai até Itiúba na próxima rodada enfrentar a seleção itiubense. Pela Categoria Sub-17 a seleção Cansançãoense bateu Queimadas pelo placar de 2 a 0.

Resultados dos jogos da 7ª rodada do campeonato CONSISAL de futebol amador categoria ADULTO!

QUEIMADAS 1 X 0 CANSANÇÃO

MONTE SANTO 0 X 0 ITIÚBA

VALENTE 0 X 1 RETIROLÂNDIA

SÃO DOMINGOS 0 X 1 PÉ DE SERRA

TANQUINHO 2 X 4 SANTA BÁRBARA

LAMARÃO 0 X 1 ÁGUA FRIA

 

....