Cansanção: Prefeito reforça compromisso com agricultores em reunião no sindicato

DSCF2378Durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, realizada na tarde de ontem (12) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cansanção, o prefeito Ranulfo Gomes voltou a reforçar o seu compromisso com a agricultura familiar do município.

Por mais de uma hora o gestor participou de um debate aberto com agricultores e líderes comunitários que puderam esclarecer dúvidas e fazer reivindicações para suas comunidades, temas como o problema ocorrido junto ao IBGE, que comprometeu o pagamento do “Garantia Safra” no ano de 2014 mesmo o município tendo pagado a sua contrapartida de mais de 42 mil reais foram devidamente esclarecidos.

O prefeito prometeu estreitar ainda mais a relação com os movimentos sociais e solicitou ao conselho a intermediação de reuniões individuais com todas as associações do município. Os vereadores Zé do Cirilo e Gisânia, o secretário de agricultura, Osmilton Ribeiro e o secretário de esportes João Carlos Salvador Viana, também participaram do encontro com os agricultores.

DSCF2386
………………………………..