Cansanção: Prefeito suspende aulas, fecha academias e decreta série de medidas para proteger população do Coronavírus

Apesar do município de Cansanção, na região norte da Bahia, ainda não ter registrado nenhum caso suspeito de Coronavírus, o prefeito Paulinho resolveu se antecipar e tomou várias medidas preventivas através de decreto municipal com o intuito de proteger a população da pandemia que tem se alastrado assustadoramente pelos quatro cantos do planeta.

O prefeito decretou a suspensão das aulas em todas as escolas do município pelo período de 30 dias, suspendeu a realização de eventos de qualquer natureza, as academias deverão fechar e tornou obrigatório o distanciamento de dois metros de mesas de bares, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais.  Confira:

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

O secretário de Administração Alan Passos, destacou no Facebook que nas próximas horas outras medidas poderão ser tomadas caso seja necessário.

 

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.