Cansanção: Ranulfo reafirma apoio à Paulinho e descarta qualquer possibilidade de racha

DSCF2139Durante reunião do PSD realizada na noite desta terça-feira (12) em Cansanção, o líder político e prefeito afastado Ranulfo Gomes, colocou fim a boatos que circulavam no município a respeito de um possível racha no grupo que venceu as duas últimas eleições municipais e confirmou que seguirá unido com o prefeito interino e pré candidato Paulinho.

“As pessoas dessa cidade sabem da situação em que pegamos Cansanção em 2011, uma cidade falida com um hospital praticamente fechado, pessoas mendigando na fila de hospitais de Monte Santo e Itiúba em busca de atendimento médico, funcionários com até três meses de salários em atraso, educação não funcionava, a prefeitura com uma frota de três carros usados, era um abandono total. Vocês acham que seriamos loucos de ficarmos um contra o outro e deixar aquele povo voltar?” disse Ranulfo em tom de desabafo.

DSCF2144

Ranulfo ainda destacou a importância do diálogo dentro do grupo, elogiou o ex-secretário executivo Frederico, disse que está sofrendo uma grande perseguição política e deixou claro que não vai baixar a cabeça para os seus verdadeiros adversários.

Além de Ranulfo e Paulinho, participaram da reunião: Vereadores, secretários, pré-candidatos a vereador, postulantes a vaga de vice da chapa governista e diversas lideranças políticas da sede e dos povoados.

DSCF2140

DSCF2146

DSCF2145

DSCF2147

DSCF2149

DSCF2150

DSCF2152

DSCF2153

DSCF2154