Cansanção realizou mais um Arraiá da Aurora inesquecível

A Maior festa de tradição do Sertão que é a festa de São João, foi celebrada em grande estilo na última sexta feira, 14 de Junho na cidade de Cansanção, na região norte da Bahia, o Arraiá da Aurora 2019 foi uma festa animada para toda a família, era o que o prefeito Paulinho esperava.

A estrutura do evento foi montada por profissionais de todos os setores da prefeitura; Segurança, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Educação, Agricultura, Administração, Financeiro, Cultura e Comunicação.

O evento coordenado pelo Secretário de Educação Rogério Santana, distribuiu mais de R$ 10 mil reais em prêmios, além de objetos de uso nas escolas, bem como: 01 Impressora, 01 computador, 01 data show, 02 caixas acústicas, 02 bebedouros, 03 aparelhos de som portátil, 01 liquidificador e 05 ventiladores.

O “Arraiá da Aurora”, começou por volta das 14:00h com as apresentações da Creche Domingos França, Alexandrino José de França, João Cordeiro, Creche Dona Aurora, Escola Moisés Ribeira Filho, Escola Deputado Luciano Simões, Rosina Pereira, EMAB Alto Bonito, Escola Francisco Borges, Escola Francisco Barros, CRAS IDOSOS, Colégio Modelo e Quadrilha Flôr do Mandacaru da cidade de Monte Santo que teve uma participação especial. Jurados com a presença de Júlio Carte, Princesa do Arraiá da Aurora, Centro Educacional Araújo, Deixaí, Escola Municipal Bom Jesus de Bela Vista, Escola Municipal Senhor do Bonfim, Educandário Senhora Santana, Escola Menino de Deus ( Sítio das Flôres) e Junina Quadrilheiros do Sertão, Algodões também abrilhantaram o Arraiá.

Logo após as apresentações houve festa dançante com Vadinho da Sanfona, Rom, Jô Oliveira e Laerte Silva. A Escola Menino de Deus foi a grande campeã da edição 2019. (As informações são de Alexandre Sala- Chaparral em Notícias)

Foto: Alexandre Sala
Foto: Alexandre Sala
Foto: Alexandre Sala
Foto: Alexandre Sala
Foto: Alexandre Sala
Foto: Alexandre Sala

....