Cansanção recebe prêmio por ficar entre as 30 melhores cidades da Bahia em gestão de igualdade racial

Em cerimônia na capital do estado, a Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela Secretária Dulcymeire Rios, recebeu premiação por se destacar entre as 30 melhores cidades, na promoção da gestão de igualdade racial, em toda a Bahia.

Foto reprodução

Meire, como é conhecida a secretária, foi recepcionada pelo Governador Rui Costa, que premiou as melhores cidades, destinando equipamentos para o aprimoramento dos trabalhos na área e segundo ela, o prêmio recebido por Cansanção é fruto do comprometimento da gestão do Prefeito Paulinho e toda a equipe da SEMAS, que tem se empenhado para anteder melhor a população.

Meire comemorou a conquista, afirmando que agora poderá melhorar ainda mais os indicies da igualdade racial no município, já que os equipamentos serão utilizados em benefício do povo Cansançãoense.

Assessoria de Comunicação – PMC.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.