Cansanção tem sábado de aleluia marcado por festas e inauguração

    SAM_0033O sábado de Aleluia no município de Cansanção foi marcado pelas tradicionais festas dos povoados de Caldeirão dos Vaqueiros e Cacimbas.

    O povoado de Caldeirão dos Vaqueiros em 2013 teve um motivo a mais para comemorar, na noite do tradicional sábado de aleluia, a prefeitura municipal através do prefeito Ranulfo Gomes entregou a população daquele povoado uma moderna praça com um belo jardim. Logo após a inauguração da praça de Caldeirão dos Vaqueiros, as bandas “Noiz Abala, Ponto G e Brega Show” fizeram a alegria da galera.

    O povoado de Cacimbas também realizou uma grande festa. As comemorações começaram à tarde com vários torneios de futebol promovidos pelo vereador Nelson Alcântara e finalizaram a noite com festa dançante que contou com as apresentações de Zack Mariano, Jô Oliveira e Rosí Matos.

    SAM_0013Em Caldeirão dos Vaqueiros o prefeito Ranulfo Gomes aproveitou o momento para destacar os problemas que o município vem enfrentando em decorrência do longo período de estiagem, anunciou a compra de dois novos veículos para servir aos povoados de Deixaí e Bela Vista, e a aquisição de novos recursos para a realização de calçamentos, reformas de postos de saúde e combate à seca.

    O vice-prefeito Paulinho, os vereadores Agnaldo, Zé do Cirilo, Robertão, Licurí, Rodrigo Gomes, o secretário executivo Frederico Macêdo, a secretária de Educação Valdirene, a primeira dama Vilma Oliveira e os assessores de comunicação Jeová Gomes e Edna Andrade fizeram parte da comitiva do prefeito.

    SAM_0036

    [nggallery id=29]

    [vsw id=”DhrN7zHeEgw” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

    [vsw id=”ubnRojNZzqE” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]