Cansanção: Vítima fatal de acidente na BA-120 é identificada pelo IML de Juazeiro

Foi liberado no fim da manhã desta quarta-feira, 29, pelo Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro no Norte da Bahia, o corpo do farmacêutico coiteense Renaldo Sampaio da Silva Junior, morto em acidente na manhã de segunda-feira, 27, na BA 120, próximo a cidade de Cansanção.

Junga como era conhecido, iria cumprir mais uma agenda de trabalho em Cansanção quando o veículo que ele conduzia se envolveu no acidente tipo colisão seguido de tombamento e incêndio.

renaldo sampaio
Foto reprodução

O caixão chegou por volta das 16h no memorial da cidade de Conceição do Coité ao lado do Ginásio de Esportes, onde haverá a despedida dos familiares e amigos e em seguida sairá para o sepultamento.

Ele é filho do casal Renaldo Sampaio conhecido por Renê, servidor público lotado na Vigilância Sanitária de Coité e Tida, sócia da Farmácia Junior’s. Junior Deixa esposa grávida de 2 meses.

Dois casos de morte trágica na família Sampaio em agosto

A família Sampaio de Conceição do Coité ainda chora a morte trágica de Jeferson Santos Sampaio, 38 anos, na noite do primeiro dia do mês de agosto, vitima de atropelo na BA 120, 27 dias depois uma nova tragédia.

Fonte: Calila Notícias