Cansançãoense é lixado pela população após tentar assaltar posto de gasolina em Monte Santo

    SAM_0390Por volta das 17hs30min da última quarta-feira (14) a guarnição da Polícia Militar de Monte Santo composta pelos policiais Soldado Robson e S. Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao posto de combustíveis “Posto Genipapo”.

    Quando a guarnição chegou ao local se deparou com uma grande multidão e Alan Silva Pinto (vulgo Piu-Piu), 22 anos Natural de Cansanção, amarrado e com várias pessoas o cercando.

    De acordo com testemunhas, Alan teria conseguido render o frentista do posto de dados não declarados mediante grave ameaça com uma arma de calibre 32 disparando tiros para o alto, porém sua ação foi frustrada pela ação da população que ao perceber a ação criminosa de Alan partiram em direção do mesmo, imobilizando-o e disparando vários golpes deixando-o com várias escoriações.

    SAM_0397Diante do exposto foi dada voz de prisão a Alan e em seguida, o mesmo foi conduzido ao Hospital Monsenhor Berenguer onde foi medicado.

    Alan foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Monte Santo, onde encontra-se a disposição da justiça.

    Também foram apreendidos com Alan, uma moto de cor vermelha, placa MDX 2134 de Valinhos SP, um aparelho celular, um revólver calibre 32 com 3 munições e 2 cartuchos disparados.

    Por: Anderson Silva/Equipe MonteSanto.net