Cantor de pagode esfaqueia ex-mulher na frente da filha no interior da Bahia, diz polícia

    cantordUma mulher foi esfaqueada três vezes pelo ex-marido em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, segundo informações da polícia. Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, foi atacada na frente da mãe, de uma amiga e da filha do ex-casal. Depois do crime, o suspeito, Wesley José dos Santos, 32 anos, vocalista de uma banda de pagode, fugiu e é procurado.

    O crime aconteceu na noite da terça-feira (16), quando Andressa voltou para a casa em que morava com o marido para buscar algumas roupas – segundo familiares, o casal estava separado há cerca de uma semana. Ela foi até a residência, no bairro Monte Castelo, com a mãe, uma amiga e a filha. Ao chegar lá, Wesley pediu para conversar a sós com Andressa, mas a mãe não deixou, pois ele já tinha um histórico de agressão contra a mulher.

    Segundo as testemunhas, nesse momento Wesley pegou uma faca na cozinha e partiu para cima de Andressa, diante de todos. A vítima caiu no chão e ainda recebeu mais um golpe. Depois, Wesley fugiu. Ao LiberdadeNews, a mãe de Andressa disse acreditar que a presença de testemunhas salvou a filha. “A intenção dele era matar a minha filha, só não matou porque ela não estava só”, diz.

    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu andressa para um hospital da cidade, onde ela passou por cirurgia. Wesley, que é vocalista da banda de pagode Fantasia do Samba, ainda é procurado. Segundo página da banda, o grupo existe há 9 anos.

    O caso é investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, que informou que a vítima foi atingida por duas facadas nas costas e uma no braço. Ele pretende pedir a prisão preventiva do suspeito. Ainda de acordo com o delegado, Andressa já havia prestado queixa contra Wesley na Delegacia da Mulher por conta de agressões.

    *Correio/Fotos: Edvaldo Alves(Teixeira News)