Cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto dentro de carro

O carro que incendiaram próximo a Chácara Modelo na noite desta terça-feira, 19, é de propriedade do cantor sertanejo Ruan da Silva Lima. O corpo encontrado carbonizado no banco de trás do veículo é, lamentavelmente, do artista acreano. A polícia confirmou a informação após reconhecimento formal. A mãe de Ruan esteva na delegacia na manhã desta quarta-feira (20).

fogo carro
Foto reprodução

Ele tinha 33 anos e trabalhava numa revendedora de pneus na Via Chico Mendes, região do segundo Distrito. A Polícia apurou que Ruan saiu do trabalho as 18 horas de terça e não foi mais visto. Familiares do artistas pediam que não fizessem postagens afirmando a morte de Juan. O corpo que foi encontrado carbonizado dentro do veículo ainda passaria por exames que confirmem a identidade, comunicou a família.

ruan morto
Foto reprodução

“Gente ainda nao confirmaram que o corpo é do meu irmão, ainda estou indo fazer o DNA então por favor nao postem nada por respeito a nós principalmente a minha mãe”, apelou uma irmã do cantor horas antes da confirmação da polícia. A página de Juan no Facebook não é atualizada desde 14 de outubro. Investigadores informam que não há pistas sobre a motivação do crime.

....