Cantora Claudia Leitte será rainha da Mocidade Independente em 2015

RTEmagicC_4cba6537cf.jpgO que muito se especulava agora foi oficializado. Claudia Leitte vai estrear na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015. O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira (13).

“Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu garanto que em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel!”, disse a artista ao colunista Léo Dias.

Rogério Andrade, o patrono da Mocidade, comentou a alegria de ter a cantora junto ao grupo. “Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível de Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, a loira não abandonará o Carnaval baiano. Ela vai puxar o Bloco Largadinho, no circuito Barra-Ondina, na segunda e terça (16 e 17 de fevereiro) e o Cocobambu na sexta-feira (13). Já no domingo (15), ela fará sua estreia na passarela do samba. (Correio 24 Horas)