Cantora Pocah revela vício; “eu tenho sérios problemas”

A cantora e compositora de 26 anos, Pocah, surpreendeu os fãs ao revelar durante uma conversa mais íntima com a atriz Carla Diaz que é viciada em sexo. A declaração foi dada na última terça-feira (16/3), na cozinha da xepa do BBB21, enquanto todos os outros participantes dormiam.

tumblr da92e35e1df7e88671189fe8a0cc36d5 01cab7c5 2048
Foto reprodução

“Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas. Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu só falei: ‘Eu vou ficar’….”, acrescentou a funkeira.

Ninfomania é uma espécie de problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional. O termo também é usado, de forma errada, para falar de alguém que goste muito de sexo.

Carla, então, explicou sua situação com namorado de confinamento, Arthur Picoli. “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar”, destacou a loira.

“Não conseguiria conhecer meu boy aqui”, completou Pocah. A funkeira era uma das “emparedadas”, ao lado de Projota e Thaís, e contou em seguida sobre seus planos caso fosse a eliminada. “Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje”, concluiu.

No fim, o eliminado da noite de terça foi o rapper Projota e, após voltar do paredão, Pocah chorou. “Achei que eu tava indo embora, que eu ia sentar a noite inteira, pensei que eu ia tá ‘quicando’”.  A musa ainda mandou um recado ousado para seu noivo, Ronan Souza, afirmando que ela ainda não irá para casa para que eles possam “matar a saudade”. “Amor, vai com a mão que eu não tô chegando agora não”, finalizou.