Caravana de Rui é recepcionada por Paulinho em Cansanção

A caravana de Rui Costa (PT), candidato à reeleição, iniciou, ontem um percurso que contemplará 16 cidades dos territórios de Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão. Após passar hoje (18) por Filadélfia e Itiúba, Rui foi recepcionado pelo prefeito Paulinho em Cansanção.

Foto reprodução

Conforme combinado previamente com a equipe do governador, o prefeito Paulinho que se recusou a subir no mesmo palanque de seu principal adversário político no município, o ex-prefeito Ari de Almerindo, juntou sua comitiva e recepcionou o “Correria” logo na entrada da cidade.

Foto reprodução

Na agenda do governador estava programado um ato político na praça José Ambrósio Modesto com o líder de oposição Ari de Almerindo, porém em cima da hora, com a Caravana já na cidade, o ato foi cancelado sem maiores explicações.

A Caravana de Rui seguiu para Queimadas e Santaluz. Neste domingo (19) o governador estará em Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.