Carí desperdiça pênalti e Cansanção perde para Serrinha por 1 a 0

SAM_1648A seleção Cansançãoense de Futebol perdeu para a seleção de serrinha no Estádio Municipal de Cansanção na tarde deste domingo (13) pelo placar de 1 a 0.

Atuando desfalcada de seus quatro principais jogadores (Edmundo, Marcinho, Neguinho e Robinho), a seleção Cansançãoense mostrou muita virtude dentro de campo e não se intimidou diante da forte seleção Serrinhense. Marcando forte no meio de campo e chagando com rapidez ao ataque, Cansanção fez um grande primeiro tempo criando várias oportunidades de abrir o placar, porém pecou pelo excesso de preciosismo, o principal lance da etapa inicial foi uma penalidade sofrida pelo meia Plínio, o atacante Carí cobrou muito mal o pênalti e o goleiro de Serrinha defendeu sem dificuldades. O jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

SAM_1665No segundo tempo a seleção Cansançãoense sentiu os desfalques e o time de Serrinha equilibrou o jogo. Sem muita criatividade no meio, Cansanção exagerou nos cruzamentos pelos dois lados do campo, porém não ofereceu muito perigo ao goleiro Serrinhense. No finalzinho do jogo quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, em uma grande jogada individual pela esquerda o atacante Kaká fez 1 a 0 para Serrinha. Não houve tempo para reação e Cansanção acabou perdendo o jogo.

O público deu um verdadeiro show nas arquibancadas, os 1.400 torcedores que pagaram ingresso saíram insatisfeitos com o resultado, porém esperançosos de que Cansanção irá fazer uma boa campanha na segunda fase do Consisal, principalmente pelo bom futebol apresentado contra Serrinha, uma das principais favoritas para a conquista do campeonato.

No próximo domingo Cansanção joga fora de Casa contra Arací, já Serrinha joga em seus domínios contra a seleção de Santaluz. O prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes, o prefeito de Serrinha Osni Cardoso, o vice-prefeito Paulinho, o secretário executivo Frederico Macêdo, vereadores e lideranças políticas de Cansanção marcaram presença no estádio.

SAM_1644SAM_1652
SAM_1657SAM_1658
SAM_1654SAM_1655
SAM_1641SAM_1666
……………………………………………..