Carlinhos Brown alfineta duramente Claudia Leitte no “The Voice Brasil”

RTEmagicC_img-702725-carlinhos-brown-e-claudia-leitte-no-voice-brasil20151118231447897629.jpgJurados do ‘The Voice Brasil’, Carlinhos Brown e Claudia Leitte protagonizaram um climão durante o programa exibido na noite de quarta-feira (18). O cantor ficou irritado após a loira pedir para ele ser mais rápido na escolha dos participantes que ficariam de fora da ‘Rodada de Fogo’. “Claudia, seu momento já passou”, disparou ele para a cantora.

Após a declaração, Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, perguntou se haveria edição para a alfinetada, mas Brown retrucou: “Não tem edição, é ao vivo”. E as polêmicas não pararam por aí. Em outro momento, a cantora voltou a cutucar o cacique. Antes de um candidato do músico se apresentar, a loira disse: “Calma que ele está agressivo hoje”.

Sem hesitar, Carlinhos respondeu: “Não estou agressivo, preciso entregar o programa. Sou mais sério ao vivo”. Ao final da atração, Brown preferiu amenizar o climão e pediu desculpas para Claudia. No entanto, as coisas não parecem ter terminado de forma amigável. No Instagram, o baiano publicou fotos com Lulu Santos e Michel Teló, também jurados do reality, mas não posou ao lado da artista. (iBahia)