Carreta fica em pedaços após grave acidente com duas vítimas fatal no interior da Bahia

carreta_saodesiderio_editadaUm acidente envolvendo uma carreta Volvo 340  placa ACD-2056 carregada de algodão deixou o motorista e o carona mortos, na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h, numa estrada vicinal há 12km de Roda Velha, município de São Desidério no oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, o motorista de nome Jaelton Félix de Lima, 33 anos, natural de Lagoa da Canoa-AL, perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira, a carga se soltou da carroceria e passou por cima da cabine esmagando o motorista e o ajudante identificado como Valdemilson Neves Souza, 31 anos, natural de Caetité-BA. Ambos ficaram presos nas ferragens e morreram na hora.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado e retirou as vítimas presas nas ferragens já sem vida. Os corpos foram conduzidos para o Posto de Saúde de Roda Velha, em seguida foram removidos pela viatura da Funerária Pax Fança para o IML de Barreiras.

carreta_saodesiderio_editada_04
……………………..
A carreta ficou completamente destruída. A polícia militar de Roda Velha deu todo suporte.  As informações e fotos são de Edivaldo Braga/ Blog Braga