Carro pega fogo no centro de Euclides da Cunha

carrUm veículo Fiat Uno Mille Way Econ, placa NTN 5291, cor prata, licença de Euclides da Cunha BA, pegou fogo quando se encontrava estacionado na Rua Otávio Mangabeira, região central da cidade, fato acontecido por volta das 13h30, deste sábado (27).

Segundo testemunhas, o fogo começou na parte do motor, se espalhou rapidamente e, apesar da rápida intervenção de alguns proprietários de ônibus que fazem o transporte de passageiros dos povoados para a feira livre da cidade e deixam seus veículos estacionados na mesma rua, que fizeram uso dos extintores de chamas, houve dificuldade para abrir o capu do veículo e quando isso foi possível, o fogo já havia consumido toda a frente do veículo, o painel e outros componentes, sinalizando perda total.

O proprietário, identificado como Reinaldo, dono do restaurante Scorpius, disse ser costume deixar o veículo estacionado alí. Disse, também, que o veículo está no seguro. A Rua Otávio Mangabeira é quase 100% residencial, e o fogo causou apreensão nos seus moradores. Ninguém saiu ferido, felizmente.

(As informações e foto são de José Dilson/Euclidesdacunha.com)