Casagrande dá o que falar ao “dormir” ao vivo no Brasil x Sérvia

A TV Globo vem trazendo debates “animados” antes dos jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia — ou seja, antes da partida desta quarta (27), que começou às 15h, Galvão Bueno, Ronaldo “Fenômeno” e Walter Casagrande passaram uma hora discutindo o jogo contra a Sérvia. Parece que o bate-papo ficou um pouco entediante – Casagrande foi flagrado pelos internautas tirando um “cochilo” durante a transmissão.

O narrador revela uma curiosidade inusitada aos comentaristas quando o comentarista acabou “piscando” ao vivo: que apenas quatro jogadores fizeram gols em todos os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. Jairzinho, em 1970, Romário, em 1994 e o próprio Fenômeno e Rivaldo em 2002. “E nas três vezes o Brasil foi campeão!“, acrescentou Galvão Bueno. Casagrande, no entanto, não achou a curiosidade nada interessante.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Casagrande é flagrando tirando um cochilo. Durante os treinos da seleção brasileira na Granja Comary, o comentarista também “dormiu” em entrada ao vivo para o SporTV. O momento inusitado chamou atenção nas redes sociais.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR