Casal de médicos cai de varanda ao tentar fazer selfie em pousada no Nordeste

182

RTEmagicC_Casal0501.jpgUm casal de médicos caiu de uma altura de cerca de três metros ao tentar fazer uma selfie da varanda de uma pousada no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o caso aconteceu no último dia 30 após o parapeito (guarda-corpo) feito de madeira desabar.

Os médicos estavam encostados no local para tirar a foto e caíram de costas no chão. Segundo a família das vítimas, a estrutura não aparentava risco de desabamento. A família iria aproveitar a festa de Réveillon no litoral do Piauí.

A obstetra Leânia Garcia Telles, 57, e o cardiologista Paulo César de Carvalho Telles, 57, caíram de costas do primeiro andar no térreo da área externa da pousada e sofreram várias lesões pelo corpo.

Ainda de acordo com o jornal, Leânia sofreu lesões nas vértebras e coluna, além de escoriações pelo corpo. Ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira (4) e foi transferida para um apartamento do hospital.

Já Telles está em coma induzido na UTI após fraturar costelas, ter o pulmão perfurado e sofrer também lesões em três vértebras da coluna.

De acordo com a filha do casal, Nara Telles, o acidente ocorreu por volta das 7h, quando ela ainda estava dormindo e a avó dela acompanhava o casal em um passeio pela pousada.

....