Casal de traficantes é preso após trocar tiros com a polícia baiana

Claudionor Bispo de Jesus, o ‘Noca’, 22 anos, e sua companheira Juliana de Oliveira Klinger, 19, foram presos na manhã desta sexta-feira (22), na localidade conhecida como Baixa do Reggae, na Travessa São Francisco, Engomadeira, após trocar tiros com guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves).

Apresentado na 11ª Delegacia Territorial (DT/ Tancredo Neves), o casal estava com uma pistola Taurus calibre .45, três carregadores, munição de mesmo calibre, 36 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e R$ 112.

15061033601
Foto: Polícia Civil

delegado da 11ª DT, delegado Thiago Pinto contou que, há cerca de um mês, Noca também recebeu as guarnições da unidade a tiros na localidade. “Na ocasião ele estava com uma mochila contendo drogas e roupas e, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou e fugiu abandonando os objetos”, detalhou o policial.

15061033603
Foto: Polícia Civil

Thiago informou ainda que Noca será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e Juliana por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

O casal seguirá para audiência de custódia, o que, de acordo com ‘Noca’, logo o colocará novamente nas ruas do bairro. “Claro que vou sair, também sou filho de Deus”, 

declarou o acusado.