Casal e filhas morrem em acidente com carreta na BR-242 na Bahia

RTEmagicC_acidente_familiatocantins_sigi2.jpgUm casal e suas duas filhas morreram em um acidente na manhã desta terça-feira (7), na BR-242. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 5h na altura do quilômetro 897 da rodovia, perto do município de Luís Eduardo Magalhães.

O motorista de um Corsa preto, com placa de Tocantins, invadiu a pista no sentido contrário, e bateu de frente com uma carreta da marca Scania, com placa da Bahia.

A família seguia para a cidade de Irecê. No carro estavam Eloisio Pereira Silva, 51 anos, motorista do veículo e a mulher dele, Edvânia Barros da Silva, 46 anos. As duas filhas do casal – Cíntia Barros da Silva, 28 anos, e Kelly Barros da Silva, 25 anos, também estavam no Corsa. As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Já o motorista da carreta escapou ileso. Ainda segundo informações da PRF, e informações preliminares apontam que Eloisio teria colidido contra a carreta após dormir no volante.A suspeita só poderá ser confirmado depois que o laudo da perícia for finalizado.

Os corpos da família foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.  (Correio)