Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Feira de Santana»Casal é preso acusado de assaltar e matar empresário em Feira de Santana
    Feira de Santana

    Casal é preso acusado de assaltar e matar empresário em Feira de Santana

    Por Gabriel Araújo15 de abril de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    98794-3O empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, morreu nesta quinta-feira (14) após ser baleado durante um assalto, em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana.

    O casal acusado de praticar o latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso logo após o crime por policiais militares no bairro Sim, próximo à sede da 66ª Companhia Independente (CIPM). O homem e a mulher estavam a pé quando anunciaram o assalto e, após atirarem no proprietário, levaram o veículo S-10 prata.

    98789-3“Este casal praticou este assalto contra a vítima para levar seu veículo e no momento da ação eles entenderam que a vítima teria supostamente reagido e eles efetuaram um disparo de arma de fogo que veio a atingir a vítima que infelizmente morreu. Pelo que a gente conseguiu levantar até o momento, o casal conseguiu levar o veículo mas graças a ação da Polícia Militar, que conseguiu abordar o veículo, os dois foram presos. Hildemar estava em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi abordado pelo casal que tentou possuir o veículo. Eles foram apresentados na central de fragrantes e vamos dar continuidade às investigações para saber se há mais pessoas envolvidas ou se eles agiam sozinhos”, informou o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em entrevista ao Acorda Cidade.

    Os dois acusados foram levados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foram autuados em flagrante pelo delegado José Geraldo Vilaboim. O levantamento Cadavérico foi efetuado pelo delegado Carlos Lins, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde a vítima foi socorrida. Hildemar de Jesus residia no Condomínio EcoVille, bairro 35º BI, e era irmão de um policial civil.

    Informações de Aldo Matos/Acorda Cidade

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.