Casal fica ferido após colisão com ônibus da Gil Turismo entre Queimadas e Cansanção

hospital queimadas
Vítimas foram levadas para o hospital de Queimadas

Um homem identificado como Acleveiton Araújo Lopes, 32 anos, morador de Santaluz, e a namorada dele Dilma da Silva Gonçalves, 26, ficaram feridos após uma colisão envolvendo a moto Honda Bros em que eles viajavam e um ônibus, na manhã desta sexta-feira (10) na rodovia BA-120, no trecho entre Queimadas e Cansanção.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, nas proximidades do povoado de Ponto Novo. Acleveiton, que conduzia a moto no momento em que ocorreu o acidente, disse que foi desviar de um buraco quando um ônibus da empresa Gil Turismo, que seguia no mesmo sentido, acabou tocando na moto e arremessando os dois para fora da pista.

As vítimas usavam capacete e, com a força do impacto o equipamento chegou a trincar. O casal foi levado ao Hospital Dr. Edson Silva. Acleveiton teve escoriações leves e fraturou um dedo da mão. Dilma sofreu um corte no braço esquerdo e reclamava de dor na bacia. Ambos foram submetidos a exames de raio-x e permaneceram internados em observação. O estado de saúde deles é estável. (Com informações e foto do Notícias de Santaluz)