Casal morre após bater moto em poste na Bahia

7fdii8y81x_2dfqnru4m4_fileUm casal morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (4), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador). As vítimas, Jamile Ferreira dos Santos e Dailson Silva da Cruz, ambos de 27 anos, estavam em uma motocicleta quando colidiram em um poste. Com o impacto, a moto foi lançada a mais de 50 metros do local e o casal morreu na hora.

De acordo com um taxista, que presenciou o acidente, eles estavam em alta velocidade quando a moto bateu no canteiro central e colidiu no poste.

— A moto voou e os dois voaram juntos. O homem com o capacete ficou afastado e a mulher ficou no canto. Foi uma coisa totalmente horrível.

Ainda segundo testemunhas, Cruz foi buscar a esposa no trabalho na madrugada, quando decidiram trocar de lugar na moto e a mulher assumiu a direção. Jamile, que não tinha carteira de habilitação, perdeu o controle e bateu no poste.

O casal morava em Itinga e deixou duas filhas. Jamile trabalhava na gráfica de um jornal de Salvador e, segundo os colegas de trabalho, sempre voltava para casa na van da empresa, mas há duas semanas o esposo passou a buscá-la de moto.

No momento da colisão, a via estava pouco movimentada. A área foi isolada e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) acionado para a remoção dos corpos. (R7/BA)