Celta Conversível? Conheça o diferente carro que a Chevrolet nunca chegou a lançar

Um Chevrolet Celta Conversível não se encontra em qualquer lugar, você acha que esta versão conversível do Celta seria capaz de fazer o carro cair de vez no gosto popular?

Em um país onde o mercado de carros de luxo crescem cada dia mais, o que poderíamos esperar desse segmento dos populares?

Mesmo entre os mais populares, existe opção para quem quer se destacar entre as pessoas e inovar. Essa inovação não é exatamente pelo status que o carro oferece, mas pelo que ele realmente é.

Há alguns anos foi colocado a venda na internet um incrível Celta Spirit conversível ano 2010 por R$ 59.990  reais, você seria capaz de pagar tanto por um Chevrolet Celta?

O motor continua o mesmo, porém o carro traz DVD, bancos em couro, rodas de alumínio (do Agile), capota de tecido e uma infinidade de opções que o deixa bem atraente, o carro na versão adaptada para o conversível, na cor branca, foi colocado a venda em apenas uma concessionária do país, porém não chegou a ser vendido, ele foi visto pela última vez em 2016, já com um preço bem mais em conta, R$ 38 mil reais.

Celta foi produzido no Brasil entre 2000 e 2016 e fez um tremendo sucesso por aqui. Ele usou a mesma plataforma GM4200 da segunda geração do Chevrolet Corsa, o Corsa B, lançado no Brasil em 1994 e na Alemanha em 1993, originalmente reaproveitada do Opel Corsa A europeu de 1982 que nunca chegou a ser comercializado oficialmente no Brasil.

celta conversivel
Foto reprodução
conheca o celta conversivel que custa r59 mil 01
Foto reprodução
conheca o celta conversivel que custa r59 mil 02
Foto reprodução
conheca o celta conversivel que custa r59 mil 03
Foto reprodução
conheca o celta conversivel que custa r59 mil 08
Foto reprodução

Fonte: MundoFixa