Celular superaquece e provoca incêndio em apartamento em SP

Um simples celular na tomada causou um incêndio atingiu dois apartamentos de um prédio residencial em Santos, no Litoral Sul de São Paulo, na manhã dessa quinta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com um celular que superaqueceu enquanto carregava. Ninguém ficou ferido.

Celular provoca incêndio

Sem controle, as chamas se alastraram e tomaram conta dos apartamentos por volta das 9h50 da manhã, assustando moradores e pessoas que passavam pelo local. Com a chegada da polícia e dos bombeiros, o prédio, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro de Gonzaga, chegou a ser evacuado por medida de segurança.

O aparelho, que pertencia a turistas que alugaram o imóvel para a temporada de calor, foi deixado carregando em cima de uma cama e superaqueceu, gerando um curto-circuito e o consequente incêndio. Ninguém estava no local no momento do incidente. (Com informações da Veja SP)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.