Cerca de 900 ciclistas participarão de mega evento em Euclides da Cunha

176

No próximo domingo, 08 de dezembro, a cidade de Euclides da Cunha será tomada por ciclistas de várias regiões da Bahia e até de outros estados, que virão atraídos pelo 3º Cicloturismo.

A organização do evento, que é da Associação de Ciclismo Euclides Pedalando (ACEP), está otimista e aposta na presença de até mil ciclistas. A segunda edição, em 2018, contou com a participação de exatos 687 participantes.

Cicloturismo de Euclides da Cunha
Cicloturismo de Euclides da Cunha

A trilha, sempre o quesito de maior expectativa entre todos nos cicloturismos, será de 30 quilômetros, belas paisagens e apoio total aos ciclistas durante todo o percurso. O ritmo predominante é leve e qualquer pessoa pode participar, inclusive sem a obrigação de ir até o final. “Uma emoção indescritível, ótima para a saúde e perfeita para fazer novos amigos”, afirma a organização.

O café da manhã será servido às 07h e as bikes devem se movimentar às 09h. Durante todo o percurso, os ciclistas contarão com total apoio da equipe, além de quatro pontos de hidratação. E de animação! No final, sorteio de brindes, música e muita resenha. Ao que tudo parece, se você não for, realmente, só você não vai!

Fonte: Josevaldo Campos/Euclidesdacunha.com