Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a “rebolar” na frente dele

ttzO show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha de voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. De acordo com informações do G1, o guitarrista abandonou o palco após vaias do público, porque Joelma se recusava a dançar na presença do ex-marido. Durante o show Joelma chorou várias vezes.

A apresentação começou com Chimbinha sozinho no palco, a cantora só entrou quando estava na quinta música, que era “A lua me traiu”. Joelma estava com a aparência bem abatida, o que deixou o público frustrado. “Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda que acompanhava a apresentação.

Ainda de acordo com G1, a tristeza mostrada por Joelma revoltou o público que começou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista, que se se irritou. Nesse momento, ele abandonou o palco e o local do evento, dando um aceno de despedida para a cantora. Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a fazer o show dançando, como habitual.