Chimbinha desabafa após comemoração de Joelma ao assinar divórcio

RTEmagicC_5c33e0b06b.jpgJoelma e Chimbinha colocaram um ponto final no casamento de 18 anos nesta segunda-feira (09), após assinarem o divórcio. Assim que deixou o local, a cantora foi fotografada comemorando o fato, o que deixou o músico intrigado.

“Foi difícil, mas não gostei de ver as fotos em que ela aparece comemorando ou as pessoas com champanhe na mão. Quer dizer, pode até comemorar, né? Mas não é legal fazer isso porque tem que pensar nos nossos filhos, que estão sofrendo muito com tudo isso. Fiquei decepcionado. Pensei que esses 18 anos tivessem significado algo para ela. Eu nunca na minha vida iria comemorar, porque tem muita gente que admira nosso trabalho e está triste com o que está acontecendo. Nesses 18 anos aconteceram muitas coisas boas também. Não é só por uma coisa ruim que vou jogar a minha história… Nunca vou comemorar a separação de um casal”, disse ele em entrevista ao ‘Ego’.

RTEmagicC_de0c056a5c.jpgChimbinha falou também que, apesar de ter separado da loira, não descarta trabalhar com ela futuramente: “a Joelma vai sempre ser a mãe dos meus filhos. Ela fez a escolha dela. A gente tem livre arbítrio. A escolha dela é que não participe mais a vida dela, eu vou respeitar. O dia que ela quiser conversar comigo, estarei de braços abertos para dialogarmos e saber aonde erramos. Eu perdoo tudo que aconteceu. Estou pronto para o que ela precisar. Se ela quiser que eu produza, toque no disco dela… estarei aqui”.

Questionado pela publicação se já pensa em engatar um novo romance, o guitarrista afirmou: “ainda não. A cabeça só pensa no trabalho e nos filhos… Depois que passei por tudo isso, não posso nem pensar em amor. Tem que cuidar dos filhos, porque eles são minha vida, e do meu trabalho. É vida nova”.

Por falar em filhos, Chimbinha não escapou de perguntas sobre a acusação da filha de Joelma, Natalia Sarraff, que afirmou ter sido abusada por ele quando tinha apenas 12 anos. “Eu lamento muito porque ela vai ter que provar. Me parece que ela já desmentiu no Facebook dela, né? Mas agora é tarde. Tudo que a gente faz na vida da gente tem uma consequência. Então ela vai ter de arcar”, disse ele, que já entrou com um processo contra ela: “tudo que a gente planta, a gente colhe. Todas as pessoas que disseram e afirmaram, que me acusaram levianamente, serão processadas. Eu sou uma pessoa pública, eu dependo de uma imagem. Tudo que é fofoca e mentira não vai me derrubar”.

Com informações dos Portais EGO e iBahia/Fotos: AG News