Chocante: Motociclista morre após ser atingido por roda que se soltou de carro; veja vídeo

RTEmagicC_motociclista_roda_solta.jpgUm motociclista morreu na tarde de sexta-feira (10) na BR-040, no Distrito Federal, após ser atingido pela roda que se soltou de um veículo que trafegava na pista contrária. As imagens foram feitas por um outro motociclista, que tinha uma câmera no capacete.

O vídeo mostra o instante em que a roda atinge o homem na cabeça e o derruba da moto. O veículo segue trafegando sozinho até bater no meio fio do canteiro lateral da pista e cair.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17h. A motorista do carro foi identificado e conduzido para a 33ª Delegacia, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil, a motorista, que não teve o nome divulgado, informou que a roda traseira se soltou e que o veículo rodou na pista.

A mulher prestou depoimento e, em seguida, foi liberada. A motorista pode responder por homicídio culposo, caso seja comprovada alguma responsabilidade dela no acidente. A 33ª Delegacia está aguardando o resultado da perícia. (Com informações do CORREIO 24 HORAS)

Assista abaixo ao vídeo (imagens fortes):