“Choro todos os dias de saudade”, diz mãe de Ana Paula Arósio

RTEmagicC_ana-paula.jpgAna Paula Arósio se afastou do meio artístico e não fala com sua mãe, Claudete Arósio, há algum tempo, segundo o Ego. A mãe da atriz contou a publicação que está com saudades da filha.

“Se eu falar que não estou com saudades dela, estaria mentindo. Eu sou mãe. Choro todos os dias de saudade. Não sei nem quando foi a última vez que falei com ela”, disse Claudete. Segundo a publicação, o último trabalho de Ana Paula Arósio na TV foi a série ‘Na forma da lei’, em 2010, e ela está afastada das telinhas desde 2010, quando desistiu de ser a protagonista de ‘Insensato coração’.

A atriz, de acordo com o Ego, se mudou junto com o marido para um sítio no interior de São Paulo e evita contato com a mídia ou com pessoas que participaram deste período de sua vida. O jornal ‘O Dia’ informou, no dia 28 de setembro, que Ana Paula tinha voltado a morar com o marido no Rio e que continua reclusa. A representante da atriz, segundo o Ego, não confirmou a informação. “Ana Paula encontra-se afastada da mídia e assim permanecerá”, afirmou.

Filme ‘Anita e Garibaldi’
Protagonizado por Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes, o filme ‘Anita e Garibaldi’ deve estrear no dia 6 de dezembro, informou o Ego. “A ideia era lançarmos no dia 25 deste mês, mas o filme ainda não está pronto. Precisamos resolver algumas coisas”, disse Luiz Câmara, da Polifilmes, distribuidora do longa-metragem, segundo a publicação.

O filme foi o último trabalho da atriz antes do período sabático e foi rodado em 2005, porém enfrentou problemas na captação de recursos e só será lançado agora, de acordo com o Ego. Câmara foi questionado pela publicação se o atraso foi motivado pela dificuldade de entrar em contato com a atriz, mas ele desconversou. “O filme ainda não está pronto. Vamos lançá-lo assim que possível e respeitamos o período sabático dela”, disse. (iBahia)