Cinco pessoas são esfaqueadas em festa de “paredão” no povoado de Serra Branca em Santaluz

DSC_0098Cinco pessoas foram esfaqueadas durante uma festa de paredão realizada após um encontro de motocicletas na noite deste domingo (2), em um parque de vaquejadas situado no povoado de Serra Branca, a cerca de 15 quilômetros de Santaluz.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que por volta das 20 horas, uma briga começou e um homem feriu as cinco vítimas com uma faca. Após a confusão, o evento foi encerrado. Entre os feridos, Sérgio Almeida de Souza e João Nunes do Nascimento, ambos de 29 anos e Wesley Carmo da Purificação, 18, além de dois adolescentes de 16 anos. Ainda de acordo com a PM, durante a confusão, João Antônio dos Reis Silva, 20 anos, levou uma pancada na cabeça.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O caso mais grave foi o de Wesley, que reside no povoado de Calumbi. Ele teve o pulmão perfurado e foi transferido para uma unidade em Feira de Santana ou Salvador. As demais vítimas não tiveram ferimentos graves. Eles foram atendidos e liberados logo depois.

Policiais da 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar, sediada em Santaluz, e do 3º Pelotão da PM em Valente fizeram patrulhamento na região, mas não encontraram o suspeito, que não foi identificado pelas vítimas.

As informações são do Notícais de Santaluz/Foto ilustrativa